sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro dia do Ano

Olá amiguinhos.

Primeiro post do ano de 2010. \o/



Então como foi a vossa passagem de ano? Divertiram-se? A minha não foi conforme tinhamos planeado, mas não tenho a mínima pena de ter acontecido tal como aconteceu.

Jantei com os meus pais, com muita gargalhada à mistura - como é normal - e pusemos-nos a ver os Ídolos, a fazer tempo para ir para Belém ver os GNR. A questão foi é que eram 23h15 e ainda estamos em casa. xD Lá saimos meio à pressa e lá fomos.

Estava uma confusão, como era de esperar, mas conseguimos um sitio fofo para ver o fogo. Chegamos mesmo no timing certo. E a senhora chuva teve uma pontualidade tal que começou a chover precisamente quando bateu a meia noite. -_-'

Como eu estava meio adoentada acabamos por vir embora assim que o fogo acabou e com isso não vimos os GNR. Viemos para casa e tivemos uma sessão de cinema em família como há muito tempo não tínhamos, acompanhados pelas pipocas salgadinhas. *_*

E agora aqui estamos, 1 de Janeiro de 2010! A Minii está cheira de dores de garganta, afónica, cheia de calor e no instante seguinte cheia de frio - não tenho febre, alias até estou com temperatura baixa para o normal, 36ºC -_-' - e farta de gosma até à ponta dos cabelos, mas feliz pela passagem de ano que teve. :')

mcooper *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.