quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Movie #13 - Up in The Air

Olá amiguinhos.

Ontem até foi uma tarde/noite bem jeitosa, depois de passar a manhã toda no hospital, a fazer companhia à minha avó para ela fazer os exames e afins.. :) Consegui tirar as fotos às minhas pestinhas e depois fui para o Vasco da Gama vadiar pelas lojas enquanto não eram horas para ir ao cinema.

Digamos que andar de loja em loja, não é propriamente uma coisa que eu goste de fazer. Normalmente ao fim de um tempinho, começo a ficar saturada, e por mais incrível que pareça, começo a ficar com a pele toda irritada - como se tivesse alergia. Mas ontem isso não aconteceu. Diverti-me bastante. A companhia é sempre boa. :')

A Xodonalface quis aproveitar os últimos saldos e a minha pessoa foi como personal stylist. xD E ainda bem que andava em cima dela, a fazer de consciência, senão ela ia-se lixar numa compra. :C Ninguém vive sem mim. :'D

No final das compras, jantamos e lá fomos para o cinema.

Ganhei bilhetes para o filme "Nas Nuvens". Sinceramente, não tenho uma total opinião formada sobre o filme. Gostei, mas não o vou conseguir criticar, opiniar wtv, aqui. Não sou capaz de apontar quer negativa ou positivamente o filme. Mas na minha opinião é bom, apesar de não ser nada de especial. Deixo-vos o trailer, para terem um cheirinho do que estou a falar.




Depois do cinema, cheguei a casa depois da meia noite. E com a minha maior das inocências, tirei o bebedor da gaiola da Pandora e fui para a cozinha (a gaiola está no meu quarto) mudar para leite fresco, como faço todas as noites e todas as manhas. E quando volto ela não está em lado nenhum.

Eu comecei a refilar com o meu pai porque ela estava encafuada no ninho com as crias, mas ele dizia que não. Fui ver e, de facto, não estava. PANIQUEI E NAO FOI POUCO! A Pandora andava à solta no meu quarto e eu não fazia ideia de onde podia estar. Até que a menina Pandora veio espreitar e lá lhe vi os bigodes no topo da estante.

Consegui apanha-la e coloquei-a na gaiola, de novo. Acho que nunca na minha vida me assustei tanto. Ok, mentira. Assustei-me mais quando descobri que já era avó. xD Mas agora tenho de ter cuidado, porque o raio da Pandora é inteligente e como aprendeu um caminho fofo, através do buraco do bebedor no tecto da gaiola, para sair ela, de certeza, que vai tentar novamente. Como ontem andava a tentar.

kisses & hugs *

1 comentário:

  1. Tenho bué curiosidade em ver esse filme nem que seja por ter sido nomeado para os globos de ouro e porque é do meu realizador do Juno!

    Aii eu também teria panicado na tua situação lool ainda bem que a apanhaste xD

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.