domingo, 3 de janeiro de 2010

Banalidades #3

Olá amiguinhos.

Os meus pais estão no paraíso. E vocês perguntam-se "porquê?" (ok, na realidade perguntam-se "o que eu tenho a ver com isso?" mas assim não posso continuar com o post, portanto finjam, sim? a.a)

Oras tão e simplesmente porque estou literalmente muda! -_-' Sim, não consigo emitir um som que seja. Ontem estava afónica e praticamente ninguém me conseguia ouvir, mas estava com o modo tagarela ligado então não me calava - apesar de os meus pais estarem constantemente a dizer para não esforçar a voz - e hoje não falo. Tenho de andar a falar com as mãos ou então a escrever em caderninhos, ou melhor os meus pais têm de estar a olhar para mim feitos parvos a tentar ler-me os lábios. x'D

E pronto, os meus pais nunca se viram noutra. Agora não têm que andar a ouvir-me tagarelar por todos os lados. O meu pai como é um ser de extrema fofura não pára de gozar comigo. -.-' Estou farta de espirrar e de andar sempre com o pacote dos lenços atrás.

A melhor coisa de sempre são os ataque de tosse à noite, que mais parece que me vai saltar um pedaço de pulmão pela boca O_o



Bom, e agora vou dar uma revisão na matéria de alemão que amanha começam as minhas aulas. E depois vou ver se consigo ligar os dedos ao cérebro (sim, os meus dedos não tem ligação directa com o meu cérebro xD) e escrever qualquer coisa enquanto dou uma abada à Lécas nos jogos do msn. \o/

kisses & hugs *

4 comentários:

  1. Adoro tanto o teu blog +.+
    Opah se eu tivesse o teu jeitinho era feliz xD
    Lamento imenso a tua incapacidade de falares, nunca me aconteceu tal coisa, só fiquei afónica. Mas o meu pai gozaria comigo se tal coisa acontecesse, portanto é normal xD
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. LOOOL oh ritinha, não digas isso. :') fico feliz por gostares, mas o teu blog também está bastante fofo. +.+

    e já agora obrigada pelas melhoraas :')

    ResponderEliminar
  3. DESCULPA? ABADA? LOOOOOOOOL *mentira*
    Cuidadinho com o q escreves. :cc

    ResponderEliminar
  4. a tua sorte, lécas, é que eu estava a estudar, a ver o Johnny English e a jogar contigo. Tudo ao mesmo tempo. alguma coisa tinha de ficar para trás. mas isso vai mudar :C

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.