terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A Pousada no Fim do Rio de Nora Roberts

Ola amiguinhos.

Vi ontem este livro num site super fofo sobre... LIVROS! Fascinante, hum? Bem, continuando, EU QUERO-O!!!! Sou completamente viciada em Nora Roberts e já há muito tempo que não leio nada dela. E acho isso um crime! Se alguém estiver interessado em me oferecer alguma coisa, a partir de dia 22 de Janeiro, estão à vontade. (a)

A história não deixa de ser um pouco cliché, mas a escrita da mulher é tao... sei lá, absorvente. Quem conhece a Nora Roberts sabe bem do que falo. +.+

 

Sinopse
Olivia MacBride e os seus pais eram a típica família de sonho de Hollywood, não lhes faltando fama, fortuna e amor. Até à noite em que Olivia, de quatro anos, acorda e encontra a mãe brutalmente assassinada aos pés do pai. Nesse momento, a vida de Olivia mudará para sempre. Acolhida pelos avós num recanto resguardado pela Natureza, Olivia aprende a enterrar bem fundo o passado. Determinada a proteger-se de memórias dolorosas, cresce limitando a sua vida às florestas verdejantes e à Pousada do Fim do Rio. Mas quando aparece Noah Brady, a jovem terá de se esforçar muito para resistir à atracção que sente por ele. Infelizmente, o futuro é caprichoso e Noah trai a confiança de Olivia. Apesar de ele nunca desistir de a ajudar a lidar com os traumas do passado, poderá a jovem voltar a confiar em Noah? Mais: o pai de Olivia é liberto da prisão e parece que há segredos terríveis a descobrir sobre aquela fatídica noite.

PS - O meu pai faz hoje aninhos. Portanto, toca tudo a dar-lhe os parabéns. Eu começo: PARABÉNS PAI *________* «3


kisses & hugs *

3 comentários:

  1. faz? e o que eu tenho haver com isso? :cc
    vah, parabéns ao pai da miiiiinz. (h)

    ResponderEliminar
  2. e eu perguntei-te alguma coisa? :C
    dás os parabéns e acabou-se a conversa.
    btw: thanks +.+

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Parabéns ao senhor teu pai :p que tenha um resto de dia muito bom.
    Ora, eu adoro NR, Jodi Picoult e Nicholas Spark. Mas a Norinha, queridinha do meu coração, é sempre muito «repettiva» nas histórias, as paixões são sempre iguais, mas é tão babante e envolvente. Dá vontade de ler, ler e ler até não acabar. Dela li uma trilogia e um livro se não me engano. O Pântano da Meia Noite que foi o primeiro livro que li, para mim e muito bom *-* Se eu pudesse comprava sempre livros xD mas a vida não tá para estas coisas pro isso... olha espero que os comprem e peço-os emprestados.

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.