domingo, 17 de janeiro de 2010

Branca de Neve e os Sete Anões

Ola amiguinhos.

Hoje, depois de uma semana agoniada com o facto de achar que a minha querida Pandora não estava minimamente confortável e com o facto de não poder mexer no ninho por causa das crias durante esses dias, decidi, com a ajuda do meu pai, limpar de alto a baixo a gaiola da menina.

Tirei toda a areia, que já estava mais do que a precisar de ser trocada, e com muita ginástica, habilidade, paciência e cuidado lá mudei também o ninho. Não na totalidade porque não quero importunar as crias e não convém stressar a Pandora. Por isso, com muita pachorra, fiquei de volta do ninho cerca de meia hora à espera que ela metesse o algodão sujo do lado de fora da casota. Meti-lhe algodão limpo e ela lá arranjou o ninho para os filhotes.

Com isto consegui ver quantas crias, ao certo, ela teve. E não anda muito longe do que eu pensava. :') São sete rufias pequeninos, irrequietos e super fofos. Seis deles têm a pele escurinha, castanhos ou pretos, e o outro é todo branquinho. *___* É uma versão roedora da Branca de Neve e os Sete Anões. xD

Foi falta de lembrança, porque podia ter tirado uma fotografia às crias. -_-' Só me lembrei agora. Paciência, fica para a semana. :')

kisses & hugs *

7 comentários:

  1. Awww *.* Para a semana tens mesmo que tirar a foto.

    Quanto ao post anterior... Infelizmente não te posso ajudar. Nos últimos meses não tenho tido tempo para ler e, agora que entrei de férias, comecei "O símbolo perdido". Estou a gostar, mas ainda não li o suficiente para dizer até que ponto vou gostar no final.

    Oh e mais uma coisinha: adoro o visual do blog. Acredites ou não, na minha opinião o teu blog consegue sempre ser o mais bonitinho e arranjadinho de todos os que visito. Mesmo quando mudas, consegues mudar sempre para melhor xD Love it!

    ResponderEliminar
  2. fica combinado! para a semana tiro uma foto, dê por onde der. (a)

    Eu já tive curiosidade de ler esse, mas o preço dos livros, no final, acaba por levar a avante e acabo por trazer o mais baratucho que encontrar. -_-'

    awwww *__* obrigada, Cats. Ainda bem +.+ Eu tento sempre mante-lo com a cara lavada, e o mais "fofo" possível. Mas tenho a tendência em me fartar das coisas com veloz rapidez. xD É verdade que gosto dele todo xpto, mas tanta mariquice acaba por me saturar, e volto sempre ao ponto simples do blog. xD e depois, apercebi-me recentemente, até tenho jeito para o html e "divirto-me" à grande quando ando a mexer nos html's. *facepalm* não tenho é tanto jeito para os banners, mas no final até acabam por resultar. (a)

    tenho é, às vezes, a sensação de que ando a tentar enfiar o Rossio na Rua da Betesga, mas enfim. xD

    ResponderEliminar
  3. Opah devem ser tão fofinhos os bebés *__* Tens mesmo de tirar fotos para nós vermos!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Quer dizer, anda sempre de máquina na mão. Quando é para tirar fotos ao bichinhos está quieto. Se fosse eu já tinhas um processo em tribunal. Discrimanação ou wtv :C

    *jápercebestequeeuqueromuitoverumafotodospequeninos?já,já?esperoquesim*

    ResponderEliminar
  5. oh beibi (a) vá eu sou um ser fofinho +.+

    eu tentei hoje fazer um vídeo, porque eles estavam a brincar uns com os outros e estavam tão fofo *___*, mas a Pandora não achou piada e tapou-os logo. -_-

    ResponderEliminar
  6. eu quero ver os anõezinhos *chora e bate o pé* oh minii tu não te esqueças da máquina para a semana, senão vamos ter problemas :C

    concordo com a cats, o teu blog está sempre lindinho. opah quem me dera xD um dia destes ainda tens é de fazer uma espécie de blog com vários visuais para o pessoal ir escolher; assim eu passava a mudar o meu blog a cada dez minutos LOL

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. eu prometo que para a semana vai haver fotos dos anõezinhos +.+

    LOOL eu nunca faço blogs de raiz, nem tenho pachorra para isso, e normalmente resumo-me ao básico. mas se precisares de alguma ajuda no que seja, podes pedir-me que eu não me importo de ajudar :') e até me divirto com isso. (a)

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.