sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

As Contas

Olá amiguinhos.

Descobri hoje que o meu pai não sabe fazer contas. Porque digo isto? Simples. Na semana passada quando tentamos, com muita ginástica à mistura, limpar a gaiola da Pandora e dos anõezinhos, o meu pai contou as crias e disse-me que eram sete. E eu, na maior da inocências, acreditei e nunca mais me dei ao trabalho de contar, até hoje.

Quando o senhor meu pai chegou a casa, pedi-lhe que me ajudasse a limpar de novo a gaiola, porque estava a começar, de facto, a feder. Se tivesse só a Pandora, nao necessitaria da ajuda do meu pai, mas como tinha que andar a limpar, tomar conta dos pequenos e ainda ter outro olho para a Pandora, é sempre preciso mais um par de olhos e de mãos. E assim ele lá aceitou ajudar-me.

Depois de tudo limpo, dediquei-me ao ninho. A Pandora andava entretida na bola, e o meu pai a limpar a areia. Pois bem, aproveitei que as crias já estava a sair do ninho para as passar para o outro lado da gaiola - que já estava limpo - para poder fazer uma limpeza mais profunda no ninho. Não é a minha surpresa quando passo sete crias para o outro lado e no entanto ainda tinha mais um dentro do ninho. O.o

Conclusão: SÃO OITO CRIAS E NÃO SETE! E são a coisa mais linda de sempre. Sou uma avó completamente babada. *o*

kisses & hugs *

3 comentários:

  1. Oito? isso é muito bichinho xDD
    Felicidades para os teus bichinhos :D

    ResponderEliminar
  2. awww tanto bichinho ! *.*
    estou a tentar convencer a minha mãe a dar-me um hamster ._.'

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. se a conseguires convencer, depois podes vir falar comigo (a) tenho bichos para despachar. xD

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.