quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dear John

Olá amiguinhos.

Recentemente tive a oportunidade de ler, pela primeira vez, uma obra escrita de Nicholas Sparks. O livro tinha o nome de "Juntos ao Luar". Livro este que foi adaptado para o cinema e estreia, mundialmente, em Fevereiro.


Estou mais do que ansiosa por ver o filme. Adorei o livro. Toda a historia; como John e Savannah se envolveram e como o amor deles cresceu, o desenrolar; tudo! E só posso estar à espera de mais um grande filme, porque a história é surpreendente.


Só de ver o trailer do filme fiquei com as lágrimas nos olhos, relembrando a cada momento de John e Savannah. Os actores escolhidos para interpretar as personagens principais, Channing Tatum (G.I. Joe) e Amanda Seyfried (Mamma Mia!), assentam que nem uma luva, estão muito semelhantes ao que imaginei ao ler o livro.

kisses & hugs *

6 comentários:

  1. Eu já li esse livro, e só agora me lembrei que o tinha feito. É fantástico mesmo. Quero ver quando estrear!

    ResponderEliminar
  2. confesso que não sou grande apreciadora de nicholas sparks, pelo menos não li os livros todos dele (apenas li Momento Inesquecivel, mas porque adoro o filme), mas normalmente adoro simplesmente os filmes inspirados nos livros desse senhor.
    ontem quando fui ver o Nine vi o trailer do filme e fiquei em pulgas para ver o filme. não sei porque, mas adoro esse tipo de filmes e até agora tenho adorado também o trabalho da Amanda Seyfried.

    ResponderEliminar
  3. eu só li estes e gostei bastante, se bem que cheguei ao final e fiquei "O.o wtf?", mas tenho que confessar que me apoixonei pelo John (não no sentido amoroso xD) e já vi vários filmes baseados nos livros do senhor, mas os livros foi mesmo só aquele.

    eu quero taaaaaanto esse filme! *o* mas doi-me tanto a carteira para ir ao cinema xD

    ResponderEliminar
  4. *ligeiramente histérica*

    Acho que cheguei a comentar quando falaste do livro, mas se não, coise... É dos poucos livros que li do Nicholas Sparks e é o que mais gostei. Conseguiu deixar-me a chorar baba e ranho durante dias, o que aumentou consideravelmente o meu desagrado por livros do género. Mas amei lê-lo e, pelo que vi do trailer, vou amar o filme também (que, btw, parece-me super fiel ao livro).

    Quero, quero mesmo ver *_*

    ResponderEliminar
  5. eu espero bem que seja fiel ao livro! :C

    vou chorar baba e ranho no filme, mas paciência. Já chorei só de ver a porra do trailer -_-' portanto estou para ver no próprio filme xD

    opa fiquei contentíssima porque, principalmente, o John é exactamente como imaginei *_*

    ResponderEliminar
  6. awwww... se eu nao estivesse tao ocupada já tinha pegado nuns livrinhos do NS... ando ansiosa para mudar de estilo, mas tenho imenso que ler antes disso... se bem que se calhar ainda faço um desvio e pago nesses pra depois voltar ao meu estilo favorito...

    tive com esse livro nas maos... devia ter trazido, só nao sei se quero ler antes de ir ao cinema... =x

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.