quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Alice in Wonderland BSO

Olá amiguinhos

Bom, acho que já deu para perceber que estou mesmo ansiosa que o Alice in Wonderland estreie, certo? xD


Mas pela primeira vez, depois de meses a ver cartazes, trailers e afins, eis que surge algo que me deixa completamente desiludida. É de mim ou as duas musicas* que vazaram da banda sonora do filme são uma m*rda? É que não tem nada a ver! T_T

Avril Lavigne - Alice (Underground)


3OH!3 featuring Neon Hitch - Follow Me Down

*É possível que brevemente sejam retirados na internet
kisses & hugs *

3 comentários:

  1. LOL, são mesmo uma m*rda xD
    Já tinha ouvido a da Avril antes, e dude, a gaja grita aquilo tudo --'
    Pah uma música que devia estar no filme era "Down The Rabbit Hole" do Adam'zinho *-* Ia rockar tanto, ahaha.
    Só a letra x)

    ResponderEliminar
  2. a da avril até que tá razoável... NOS PRIMEIROS 20 SEGUNDOS! -.- tipo, wtf? xD
    e a dos 3oh!3, não consigo imaginar como vai encaixar no filme, mas ok Oo

    oh well, espero que o filme esteje 100000000x melhor *-*

    ResponderEliminar
  3. eu só espero que estas musicas sejam, unica e exclusivamente, para o Álbum e não aparecem no filme em si.

    a esperança é a ultima a morrer. :'D

    isto não me cheira sinceramente a escolhas do Burton.. tem um (grande) dedinho da Disney por tras disto -.-'

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.