quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Movie #14 - Não Há Crimes Perfeitos

Olá amiguinhos.

Ontem fui à ante-estreia do filme "Não há crimes perfeitos". Fui com os meus pais. Adorei. Não o filme, mas a companhia. Já tinha saudades destes programas a três. Soube-me bem e fez-me extremamente feliz.

Há uns anos trás - três talvez, foi mais ou menos na altura em que mudamos de casa -, tínhamos como rotina num fim de semana de cada mês irmos os três ao cinema. Os meus pais tinham dois bilhetes grátis, oferecidos pela sapo, e assim só precisávamos de pagar um, que com cartão jovem sai "barato" (continuo a achar o preço dos bilhetes de cinema um roubo!)

Eram sempre momentos engraçados. Tenho noção que tenho a sorte de ter uns pais super fixes! Sou das poucas pessoas, que adora passar férias com os pais. Ambos têm um espírito jovem (também não é que sejam velhos, porque não são. xD) e temos todos interesses, gostos e ideias muito parecidas e por isso acabamos sempre fazer coisas que todos gostam e nos divertimos sempre muito. :')

Quanto ao filme, não acho que seja uma extrema perda de tempo, mas sim de dinheiro - o que no final vai dar mais ou menos ao mesmo.

Tenho a dizer que gostei da forma como o filme foi editado. Usarem a introdução como se tratasse de um filme antigo, e os "capítulos", mas no geral não achei nada de especial. Não odiei, mas também não gostei minimamente.

Estou sem pachorra para fazer uma critica/comentário/wtv mais profunda, por isso deixo-vos o poster, o trailer e a sinopse e depois façam o que quiserem.


Sully (Ethan Hawke), um séptico limpa fossas, é capaz de tudo para conseguir proporcionar ao seu filho um futuro brilhante. Jasper (Seymour Cassel), um homem humilde dono de uma mercearia gourmet, tem uma grande qualidade, aos olhos dos mafiosos que o obrigam a trabalhar para eles: é surdo-mudo. Parmie Tarzo (Vincent D’Onofrio), o chefe da máfia local, quer acabar com todos os seus concorrentes.

Vou aproveitar que hoje é o meu dia livre, para por as séries em dia e escrever qualquer coisa. Porque a partir de amanhã é não tirar os olhos dos livros de Alemão que quarta feira tenho um exame f*dido com a matéria do nível completo.

E vou ver se a cozinha já está livre porque estou cheia de fome e quero fazer o meu almoço.:D

kisses & hugs *

2 comentários:

  1. DRAGA-MINAS TÁ TE ESPERANDO ...

    ResponderEliminar
  2. acabei de chegar a casa do continente. -_-' a minha avó enche o carrinho e depois quem se f*de sou eu e o meu avô que andamos a servir de mulas de carga. *facepalm*

    é favor esperar que abra o msn.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.