quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Desafio

Olá amiguinhos.

Pois é, as xodonas Regina, Staa, e Ni lançaram-me um desafio e aqui está ele:

«Enuciar 5 manias suas, hábitos muitos pessoais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo. Cada participante deve produzir este regulamento no seu blogue.»

1. Tenho o péssimo habito de roer as unhas, que ando há anos a tentar curar, que chega ao cumulo de sangrar dos dedos.
2. Abano a perna, tanto faz ser a esquerda ou a direita, quando estou nervosa ou entediada, e por mais que tente parar não consigo.
3. Sou incapaz de andar de autocarro sozinha se não tiver o meu mp3 aos berros, não suporto ir a ouvir a musica - que não gosto - dos outros. Eu também não obrigo ninguém a ouvir a minha musica. -_-'
4. Antes de dormir tenho que beber sempre o meu leitinho com chocolate e se vier acompanhado por um pão com manteiga, melhor.
5. Durmo sempre com uma segunda almofada à qual me agarro como se não houvesse amanhã.

Passo o desafio à: Carina, Cats, Paine, Riita e Medd.


kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.