quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Movie #11 - Where The Wild Things Are

Ola amiguinhos.

Como disse ontem, eu fui à ante-estreia do filme Where The Wild Things Are e devo adiantar que gostei bastante.

Antes de mais tenho a referir que é um filme de Spike Jonze, baseado num livro infantil escrito por Maurice Sendak... Não conheço nem um nem outro. xD Portanto, eu não conhecia a historia de ante-mão. Tinha apenas algumas ideias tiradas do trailer.



Depois de sair da sala, ter dormido sobre o assunto e estar, agora, aqui a tentar expressar a minha opinião, chego à conclusão que consigo dizer concretamente aquilo que não gosto, e o que acho que podia estar melhor, do que quando realmente gosto de uma coisa. É estúpido, não é?

É, na minha opinião, provavelmente, o melhor filme de sempre sobre a infância. Sem floreados, sem lamechice, sem... Basicamente, sem aquelas tretas todas que enfiam nos filmes para putos, e sobre putos. Mas este filme não é só para putos, os pais também o devem ver. Acho que pais e filhos deveriam ver este filme em conjunto. Uma desculpa para uma tarde, ou noite, em família no aconchego escurinho de um cinema (se tiverem a sorte de apanharem a sala quentinha e não uma autentica arca frigorífica. -_-') para se conhecerem melhor, através de um ponto de vista externo a si mesmos.

Mas quem sou eu? Não sou uma critica nem coisa que se pareça, mas esta é a minha opinião. Recomendo a irem ver. Não se trata apenas de um filme sobre um puto que tem amiguinhos peludos, há substancia e é isso que faz o filme ser tão bom.


Edit:
Ainda bem que a Lécas se lembrou disto, porque eu nunca na vida me lembraria. xD Bom, já têm um tempinho, foram tiradas quando a Lécas e a Carina tiverem cá em casa, numa ida fofo ao bowling (acho que até foi nos meus anos. xD - portanto 2 de Agosto)


Minii

Lécas. (hahah, achavas que ia meter só a minha? :C)


kisses & hugs *

2 comentários:

  1. deves querer que te fóóóóda as orelhas! :cc
    para a próxima estou caladinha. :$ 8D

    eu quero ver o filmócas. +.+

    ResponderEliminar
  2. LOL, Minii bué contente, Lécas a dormir xD

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.