terça-feira, 19 de janeiro de 2010

As Pestinhas.

Olá amiguinhos.

Afinal não vão ter de esperar até ao próximo fim de semana para ver as minhas sete pestinhas lindas *__*

Acabei de lhes tirar umas fotos, enquanto tentava resgatar um deles que decidiu vir dar uma volta ao exterior. -_-' A Pandora não achou piada e mordeu-me e não tardou a puxar a cria para dentro do ninho.

Bom, a verdade é que as fotos não estão lá grande coisa e não se vê todos porque eles estão todos encavalitados. *_* Mas pelo menos é um cheirinho. Hei-de tentar tirar mais. :')




kisses & hugs *

5 comentários:

  1. OMG *__________________*
    Que coisinhas mais fofinhas. Confesso que babei um pouquinho. Ainda assim não deixo de achar que elas estão bem é em tua casa (a) na minha não xD

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. q grande orgia, óh minimeia (a)
    sabes não poderei dar pensão de alimentos pq não tenho rendimentos. :c
    mas vou fazer na mesma um seguro de vida, :f

    ResponderEliminar
  3. Omg são tão fofosss *.* Tenho que admitir que os roedores não são das minhas maiores paixões, mas não há coisa mais fofa do que bebés ou crias, seja de que espécie forem *.*

    ResponderEliminar
  4. São tão queridos omg *__* Que grande bonus que a Pandora trouxe :P

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.