sábado, 23 de janeiro de 2010

Primeval

Olá amiguinhos.

Lembram-se de eu falar aqui sobre uma série chamada Alice e de ter ficado de queixo caído pelo hatter, algures em Dezembro? Se não se lembram, também não interessa. xD

Pois bem, depois de ver a serie de dois episódio de Alice, decidi investigar mais trabalhos do moço que fazia de hatter. (a) E deparei-me com a série: Primeval.




No inicio deixei-a andar perdida pelo computador, até que na semana passada comecei a ver a série. E deixem-me que vos diga é viciante! A série é pequena. Tem actualmente três temporadas e cada uma com média de 6-10 episódios.

É um pouco difícil de descrever a série. Primeiro: é britânica. Segundo: é uma junção estranha entre o passado, presente e futuro. Começam a aparecer, em Inglaterra, umas anomalias que são tipo quebras espaço-temporais, que se tornam ligações entre o tempo e espaço. Criaturas ancestrais começam a aparecer no presente e um grupo de investigadores têm a responsabilidade de fazer essas criaturas voltarem para o seu tempo.

Isto visto assim, parece meio seco, mas é de facto muito gira a série. E voltei a ficar de queixo caído pelo Connor *_* (é a personagem interpretada pelo moço do hatter xD). Ele é tão fofo +.+

Um post meio (inteiramente, na realidade) estúpido, mas foi o que se arranjou. Se tiverem a oportunidade, vejam a série. Vou colocar aqui algumas promos que encontrei no tubas. :)











kisses & hugs *

6 comentários:

  1. Eu uma vez vi uma série parecida a essa na RTP1, com dragões acho eu. Gostei e talvez vá sacar essa +.+

    ResponderEliminar
  2. Olá !
    O meu nome é Filipa e acompanho o teu blog há algum tempo. Nunca tive coragem para te enviar um comentário, acho que vais pensar que sou maluca XD Mas divirto-me muito com o teu blog, e identifico-me com o que ecsreves. Tb tenho 20 anos e, podes nao acreditar mas encontrei o teu blog enquanto procurava sobre cursos de ensino superior. Isto pq cada vez mais acho que estou no curso errado e acho fantástico que tu estejas a tentar novamente entrar na faculdade. Posso perguntar para quê? Desejo.-te boa sorte com os exames nacionais ! ^^
    beijinhi*

    ResponderEliminar
  3. @Filipa
    olá! :) eu não penso que sejas maluca, tambem sigo blogs que nunca comentei (a) fico feliz em saber que as pessoas se divertem ao lerem o meu blog e que se identificam, de alguma forma com o que escrevo aqui.

    acho que ja disse aqui algures a razão de estar na situação em que estou, mas nao tenho problemas em dizer o porquê, novamente.

    simplesmente estava a ODIAR o curso em que estava. para alem de me deixar extremamente em baixo e sem a minima motivação, começou a deitar-me abaixo fisicamente. para tornar a coisa mais simples: nao estava feliz.

    tentei visualizar-me no futuro e simplesmente não conseguia suportar a ideia. então desisti, só tenho pena de não ter feito isto mais cedo, porque agora tenho que re-fazer os exames e se não tivesse insistido mais um ano numa coisa que nao estava a gostar podia estar já, este ano, a fazer algo que acho que vou gostar.

    o meu maior medo, agora, é precisamente esse: não ser feliz no curso que quero entrar. basicamente não sei o que quero da vida e tenho imenso medo de arriscar. :s e dps coise.

    ps - que puto de testamento. e para a proxima não tenhas medo de comentar. e já agora, posso perguntar em que curso estás? e porque achas que estás no curso errado.

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Obrigada por responderes :$ É exactamente isso que me prende a este curso, o medo de mdar para pior. Estou em Eng informática. Quando entrei, não tnha bem a noção para o que vinha, e até reprovei a algumas cadeiras. O problema é que pensei "Bolas, isto acontece a todos." Dei segunda chance. Tinha esperança que, ao correr bem este segundo ano, eu tivesse certeza que era isto que queria. Mas agora estou com boas notas e a certeza continua sem vir. Não é que odeie isto, mas se tentar visualizar no futuro sinto uma enorme insegurança pq, tal como dizem, neste curso saímos dele sem saber tudo e o google é o nosso melhor amigo no emprego, se é que percebes o que estou a dizer. Começo também a pensar em como será mudar tudo outra vez e :S enfim, fico mesmo reticente (para nao dizer amedrontada :$) E outra coisa... Este curso é dos cursos com mais saída neste país :'( Desculpa vir para aqui queixar-me :S Mas é raro encontrar alguém como eu xD O meu maior medo é, não mudar este ano e ficar como tu, arrependida de nao ter mudado mais cedo e ter de refazer exames. Para que queres entrar?

    ResponderEliminar
  5. Olá:) oras de nada. ^_^ a minha situação foi mais ou menos a mesma. eu não tinha propriamente noção do que estava a entrar, ou digamos de outra forma: pensava que era completamente diferente e não me senti minimamente identificada com o curso.

    comecei a perder a motivação, baldava-me à grande, porque não tinha pachorra para me enfiar em dois autocarros durante uma hora de viagem para ir para a faculdade e por fim acabei por reprovar a várias cadeiras.

    e os cursos agora com bolonha, pelo menos na minha faculdade, no primeiro ano eram todos iguais, excepto uma cadeira que era especifica. e o primeiro ano era mais dificil que os seguintes, por isso insisti em ficar lá o segundo ano, a pensar "porra isto agora começa a ser especifico, vou gostar mais, vai ser diferente." o problema é que acabei o segundo ano a odiar ainda mais o curso. cheguei ao cumulo de ir so para a faculdade para ir ter com os meus amigos.

    e pior do que estar num curso com grande saída é estar num que cá não tem reconhecimento pelo menos no mercado de trabalho. -_-'

    e não há problema nenhum :) é bom desebafar, e se tivermos a falar com alguem que passa ou passou pela mesma situação melhor. ;) estás sempre à vontade para vir aqui e dizer o que quiseres.

    eu quero ir para audiovisuais e multimedia, o que é fofo porque não vou apenas mudar de curso, vou mudar de area. -_-' eu estava em biologia. portanto é um salto de ciencias para artes. xD

    ResponderEliminar
  6. Olá mcooper,como nao podia deixar de ser adorei a serie alice,obrigada por me teres dito onde a podia encontrar =) já agora estou curiosa para ver esta de que falas. estive a procura e mais uma x so encontro sites onde os links nao estão disponiveis! se me poderes dizer onde sacas te :$ * Um beijinho

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.