terça-feira, 5 de janeiro de 2010

All Stars *_*

Olá amiguinhos!

Acabei de chegar do Freeport com o meus pais. Aproveita-mos que eles ainda estão de férias e fomos lá dar um pulinho. Há séculos que andava a pedir para ir lá, visto que queria comprar uns all stars novos e lá são mais baratos.

E pumbas, acabou por ser hoje e lá comprei uns all stars. Valha-me deus, a loja é um mundo. *________* Eu nem sabia para onde me virar. O moço andava atrás de mim como uma barata tonta e sempre a rir-se dos meus pseudo-guinchos (é de notar que não eram guinchos histéricos, era mais uma coisa de "AAH gosto deste. AAAAH e estes *_*" e por aí fora)



Não sao lindos? *__* Estava perdida de amor por outros, mas pensei que se calhar era abusar, mesmo sendo "baratos" (mais baratos - muiiito mais - que noutros sitios). E agora já posso riscar o objectivo número 40 da lista. :')

Ah é verdade, hoje vou a uma ante-estreia. Where the Wild Things Are \o/ Mas antes que digam que sou a rainha das ante-estreias, não fui eu quem ganhou os bilhetes. Vou fazer de acompanhante. Se bem que tambem participei, mas não me calhou nada para hoje. Mas para amanhã a coisa é diferente. xD

kisses & hugs *

2 comentários:

  1. 'ah e tal não fui eu q ganhei, mas logo vou again mas desta x quem ganhou fui eu!'
    é preciso ter muita mijo. (a) :cc

    tamanho das all stars: 43 biqueira larga (a) são bué nices ++

    ResponderEliminar
  2. ahahah. sabes, léquinhas, é para quem merece. :C

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.