sábado, 16 de janeiro de 2010

True Blood Season 3

Olá amiguinhos.

Ontem à noite depois da minha maratona Primeval (que digo desde já é uma série brutal *___* Conselho a verem se gostam de cenas meio futuristas aliadas ao passado como dinossauros, animais extintos, mitos e bla bla bla) quando decidi ir para a cama, liguei a TV na RTP1 e lá estava a dar um episódio da primeira temporada de True Blood.

OMG! Como isso me deu saudades da série e fez-me maldiçoar aqueles americanos de uma figa por só estrearem a terceira temporada apenas em Junho!! Acho inadmissível ficar tanto tempo sem o Bill, Sookie, Eric, Jason, Lafayette e todos os outros. :C

E para acabar com o meu resmungo deixo-vos a promo que já anda a vaguear no canal americano, mesmo faltando mais de 5 meses. Não diz nada sobre a temporada, mas espicaça. -_-'




kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.