segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Amigos

Olá amiguinhos.

Aviso: Este post vai ser de extrema futilidade.

Bem, eu sei que aquilo que vou dizer pode parecer mauzinho. E se calhar é mesmo. Mas, pergunto-me eu, porque é que os amigos não ajudam os amigos a não fazer más figuras na rua?

Todos os dias em que tenho alemão sou obrigada a apanhar o belo autocarro 767. (Destino: Inferno! Cristo, é bom para ir buscar a morte. Demora séculos e pára em todas as estações e apeadeiros.) E todos os dias encontro a mesma rapariga no autocarro. E todos os dias penso o mesmo!

Será que ninguém lhe diz que bigode e barbicha são os rapazes que usam?

Ok, até me sinto mal dizer isto. Mas... coise. A rapariga tem umas sobrancelhas que mais parecem gémeas das sobrancelhas do Álvaro Cunhal, um belo de um bigode farfalhudo e, reparei hoje, uma barbicha no queixo.

E até podem me perguntar: Não será que é mesmo um rapaz? Não! Então os rapazes lá têm mamas e ancas? Vá, até podem ter, aquele tipo rechonchudos e isso, mas a rapariga é magra. E nota-se bem pelo corpo que é rapariga, e pela cara também.

E com isto quero dizer: amigo que é amigo também aponta defeitos e diz que o precisamos para melhorar, ou não? Toda a gente precisa de um amigo que nos traga à realidade e aponte o que está mal e nos impeça de fazer belas figuras - incluindo p#tas das bebedeiras - na rua.

Se há coisa que não suporto é ter que andar a fazer de ama-seca de putos com a mania que sao gente e que têm mau vinho. -_-'

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.