quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A Encomenda.

Ola amiguinhos.

Hoje, antes de eu sair para a aula de Alemão, o senhor carteiro bateu-me à porta e trouxe consigo a minha encomenda. *__________* Era suposto ser prenda de natal, mas aconteceu uns problemas e acabou por, apenas, chegar hoje.

É a coisa mais fofa de sempre. Adorei mesmo. É a minha cara. x'D







Não são super fofos? *_*

E ontem, enquanto a Xodonalface andava a despir e a vestir roupa pus-me a ver bijuteria e não resisti em trazer estas pulseiras *_*



PS - e com a chegada desta encomenda já posso riscar o numero 48 da lista.

PPS - acabei de ter uma discussão das feias com a minha avó porque ela chamou a filha (a minha mãe, portanto) de burra que nem um calhau, simplesmente porque não quis ir para a faculdade. Rica Mãe que ela é! Desde quando que ter canudo na mão é sinal de inteligência? -_- é estas merdas que me enervam! Para que se saiba a minha mãe é bastante inteligente e extremamente criativa. Tenho muito orgulho nela, tanto como tenho no meu pai que é das pessoas mais inteligentes que conheço e tudo o que sabe aprendeu sozinho!

kisses & hugs *

3 comentários:

  1. Tao giras as prendinhas +.+

    Epa tu já sabes como é que são as pessoas mais idosas. Têm certas ideias que não mudarão por mais que os tempos avançem e tudo se altere.
    E se bem sei o que é dizer as coisas com a cabeça quente, de certeza que a tua avó se arrependeu assim que disse isso. Portante não fiques aborrecida com ela.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Daqui a pouco era prenda de anos, (a) a mala está tão fofa. zx
    Eu ainda estou à espera das minhas coisinhas. :%
    Foste aos saldos, *risota*

    ResponderEliminar
  3. @c: é provável que tenhas razão. mas eu nao gosto que sejam injustos com as pessoas. só pelo facto de a minha mae ter decidido começar a trabalhar em vez de ir para a faculdade, não faz dela menos inteligente que os calhaus que ando com os livros às costas. e o que me custa é ser a mãe a dizer isso.

    @lecas: é obvio que é fofo, fui eu que escolhi. :C estás à espera do quê?

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.