sábado, 16 de janeiro de 2010

Visual Novo

Olá amiguinhos.

Bom, dá para ver que eu não consigo parar quieta, principalmente no que toca a design para o blog. Não é que eu estivesse farta do outro, mas achava-o muito pesadão, e apesar de nas últimas semanas ter andado a fazer pequenas alterações, não ficava no meu total agrado.

Isto é uma versão meio girly demais para mim, mas até que gosto dele. Eu sou tão estúpida que quero acabar de ver a série Primeval e tenho que estudar e no entanto meti-me a mudar o blog. -_-'



Agora lá vou eu arranjar-me, visto que a famelguita vem jantar cá a casa, e não convém andar de pijama, e vou ver consigo estudar uma horinha antes de eles aparecerem. xD

PS - as crias da minha Pandorinha tão a ficar tão fofinhas *_* já têm pêlinho, é muito pequeno, mas já se nota «3

kisses & hugs *

2 comentários:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.