sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Já sou avó *__*

oh valha me deus!

Estou em completo choque! :| Acabei de descobrir que afinal a minha hamster (que ninguém tinha a certeza se era fêmea ou macho) é de facto fêmea porque acabou de parir! O_o

A minha menina é mãe *_* Não é fofo? Ao preço de uma, ganhei uma ninhada.

Fui toda contente buscar a bicha para mete-la na bola nova que lhe comprei, para ela fazer um pouco de ginástica, quando reparei numas coisinhas pequenas a mexerem dentro da casa. A inicio pensei "uii O_o o milho mexe?" até que me apercebi que não era milho! Chamei o meu pai e vimos que eram crias, que a Pandora apressou-se em esconder.

Estou, de certa forma, em pânico sem saber o que fazer. O_o Tenho as mãos a tremer, alias estou toda a tremelicar. EU TENHO UMA NINHADA DE HAMSTERS!!! O_o Na realidade nao sei quantos são, apenas tenho a certeza que é mais do que um. xD

kisses & hugs *

5 comentários:

  1. Sim, ouvi dizer que a série perdurou até ao ano 2003 com 6 temporadas. Não a achei uma série de outro mundo, mas foi fofa x)

    Eish, agora vais ter de cuidar para aí uma meia dúzia ou mais de hamsters x) deve ser fofo vê-los a crescer e isso *__*

    ResponderEliminar
  2. que fixe, a tua hamster teve crias *-*
    já sabes se vais ficar com elas ou vais vender/dar?

    ResponderEliminar
  3. @jane
    sinceramente ainda não sei. nem sei quantos são ao todo nem quantos vão sobreviver até ao final. eu não quero mexer nela, apenas o mínimo indispensável, porque tenho medo que ela rejeite as crias e que se lembre de as comer. O_o

    mas o provável é dar/vender alguns. talvez fique com um ou dois, e o resto (dependendo de quantos são) vou dar/vender :)

    também as crias só são desmamadas mais ou menos ao fim de 6 semanas e eles nasceram ontem, portanto tenho tempo para pensar nisso. :D

    ResponderEliminar
  4. A MINII É AVÓ! A MINII É AVÓ! A MINII É AVÓ! +.+
    e eu tenho uma afilhada! :cc *risota*

    http://www.youtube.com/watch?v=hSSuq4keOwY

    ResponderEliminar
  5. @Lécas
    LOOOOOOOOOOOOL
    eu até te deixo escolheres a afilhada e podes meter o nome. :') *risota*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.