quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Viva a 2010.

Olá amiguinhos. :)


Coisa mais fofa, vou entrar em 2010 como uma camada de ranho a entupir-me todas as vias respiratórias, dores de garganta e de cabeça e com o corpo todo entorpecido. Não podia pedir melhor. -_-'

Fora isto, espero que todos tenham boas entradas, que 2010 seja mil vezes melhor a 2009 e que todos os vossos desejos se realizem. Espero que os meus também. -.-

No final deste ano, quero agradecer a todos aqueles que fizeram parte dele e que me apoiaram, me acarinharam, me fizeram rir e chorar. A todos. Sem vocês este ano não teria tido sentido.

Não posso dizer que tenha sido um péssimo ano, mas também não foi bom. :\ Espero que muita coisa mude neste ano que vai entrar; e que o facto de estar doente nesta passagem seja sinonimo de coisas boas e não de coisas negativas. Estou farta de andar com a nuvemzinha irritante por cima da minha cabeça. :C

Para todos,

BOM ANO DE 2010. \o/


E termina assim o ultimo post de 2009. xD Caso não tenham reparado o blog mudou ontem à noite de cara. O Natal já ficou para tras e é preciso dar as boas vindas ao novo ano. Não está nada de especial, está algo simples e bla bla, mas ainda não está terminado. As mudanças serão muito poucas (em principio) porque ando sem ideias para isto.


Imagem hospedada por Servimg.com

1 comentário:

  1. Bom 2010, mini maria.
    Não estou ranhosa mas sou sempre solidária para quem está na presença dessas secreções. As melhoras! :P

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.