terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Aviso #2

Olá amiguinhos. :)

Não tenho absolutamente nada para dizer, excepto que vão ficar livres da minha pessoa durante uma semana. :'D *todos gritam de satisfação* Amanha vou abalar para Braga (\o/) e volto uma semana depois, lá para segunda feira ou assim. Mim querer ver Xutos em Belem no Ano Novo. *o* Nem que chova a potes. :C

Tenho a declarar que odeio centro comerciais na altura do Natal (ainda mais que nas outras alturas). As pessoas não têm a mínima decência e respeito pelos outros. Mas ponto positivo, compras de natal terminadas. :') E estou tão contente *__* mas ainda não posso revelar porquê. (a) Quando voltar e tiver tudo terminado eu digo a razão de eu estar tão contente. :')

Imagem hospedada por Servimg.com

2 comentários:

  1. Boa viagem minii.
    Só eu é que no Natal mal saio de casa xD Vá vou ter net e estar a 15 minutos de casa, por isso não faz grande diferença LOL
    Oh não sabia que eles iam a Belém na pda, se o meu pai souber vai querer ir para lá, a ver se lhe digo xDD

    Os centros comerciais são odiáveis no Natal, é verdade. Odeio ir lá. Vem depressa para revelares essa surpresa (a)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Nao acredito que és um colado no Tim Burton como eu *.*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.