quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Só porque acho que deviam saber...

Olá amiguinhos :)

Hoje vou à ante-estreia do filme PARANORMAL ACTIVITY! Posso vos dizer que estou ansiosa - dentro de limites, sem histeria e sei pitice. :D - para o ver. Para quem me conhece sabe que tenho uma panca meia que doentia por filmes de terror. Basta me dizerem que é de terror que vou a correr ver. (a) Se bem que, normalmente, passo os filmes a rir. -_-'

Os americanos continuam com a estúpida mania de re-fazerem os filmes japoneses e torná-los numa fantochada *facepalm*


Segundo o trailer, e todos os comentários que li sobre o filme, estou realmente à espera de algo interessante. Aterrador? Não sei. Mas interessante vai ser de certeza. :') Amanhã, ou assim, tentarei deixar aqui a minha opinião/comentário/critica wtv sobre o filme. \o/

Imagem hospedada por Servimg.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.