terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Esta coisa dos titulos é realmente estupida...

Olá amiguinhos :)

Está um frio de rachar! (achei por bem dizê-lo aqui, caso não tivessem reparado) E eu mal sinto os meus dedos, quer dos pés quer das mãos.

O dia começou bem, mal vim à internet checar os meus e-mails deparei-me com um extremamente fofo, informando-me de que era uma das vencedoras do passatempo para ver o.... *rufar de tambores* AVATAR!! Gosh, estou mais do que ansiosa para ver este filme para alem de que a semana passada fiquei a seco -.-' e não acho bem.

Estive a tentar dar a volta ao meu bichinho fofo da escrita e apesar de ter escrito algumas paginas, que já enviei à minha revisora oficial, não consigo sair da cêpa torta. *facepalm* A sério é tão estúpido. Se eu não estivesse apaixonada (LOOOL) pelo estúpido do Brian (personagem principal da coisa) já o tinha mandado abaixo de Braga que é boa terra. Raisparta o moço. Juro que se não gostasse tanto dele já o tinha mandado apanhar alfinetes com luvas de boxe.

Ele é tão fechado que se fechou para mim e vejo-me grega para conseguir entrar na cabeça dele. -_-' É bom que ele me tenha respeito! Lá porque é mais velho do que eu deve pensar que manda. Deve-me respeitinho que é à minha pala que ele existe. :C

Depois deste desabafo estúpido, retiro-me.

Imagem hospedada por Servimg.com

3 comentários:

  1. ainda não percebi que raio de sorte tens para ganhares isso tudo xD a sério men, quem me dera! haha
    ainda por cima esse filme. estou desejosa de ir ver *-*

    ResponderEliminar
  2. não é assim tanta sorte quanto isso. queres saber a receita? (supostamente devia ser segredo xD) eu participo em TODOS os passatempos. mas é que é em TODOS mesmo. com tantas participações era de estranhar se não ganhasse 'O_o LOOL.

    ResponderEliminar
  3. Fogo, também participei em todos e não ganhei ;_; Diz-m o teu segredo já!!! xD

    Bom filme e quero que depois contes como foi =D

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.