quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Alice & Sismo

Olá amiguinhos :)

Hoje venho-vos falar de duas coisas. Sobre o belo do sismo que ocorreu nesta madrugada em Portugal e sobre a mini série "Alice".



Descobri na internet uma série espectacular de dois episódios. Uma conjugação brutal da "Alice no pais das maravilhas" e o "Alice do outro lado do espelho". *__________* Adorei. Está simplesmente estonteante. Cheia de cor, vivacidade, acção. Gosh, muito bom. Recomendo, a quem gosta de histórias infantis, bizarrices, fantasia e essas coisas todas num mundo modernizado, a ver. Fiquei de queixo caído pelo hatter. (a) *hunf*



Enquanto estava a ver o segundo episódio da série, por volta da 01h30, senti um leve tremelique da minha cama. Coloquei a série em pausa e fiquei à coca do que se estava a passar. Passado poucos segundo sentiu mais um tremelique, mas maior que o anterior até que veio um grande abanão. O_o O prédio andou, literalmente, de um lado para o outro. A minha secretária, que já sofre de uma certa instabilidade natural, começou a chiar toda de tanto tremelique, o candeeiro e a ventoinha (que já devia estar na arrecadação, mas os meus pais acham que o meu quarto é o quarto de arrumos -_-) dançavam freneticamente.

Tenho a dizer que tive alta descarga de adrenalina à pala disto tudo que fiquei acordada durante horas. -_-' Durante o abanão ainda ouvi uns estalos, ou que seja, vindo das paredes, tipo o barulho que as casas antigas fazem a estalar.

Eu às vezes sou um bocado paranóica, então passo a vida a rever, com os meus pais, o que fazer neste tipo de situações - sismos, incêndios e blabla - e a verdade é que ontem estava a acontecer e não me conseguia mexer. Estava colada à cama. xD Por um lado assustada, porque nunca senti nada tão forte O_o, e por outro completamente maravilhada com o que estava a experiênciar. Gosh. *_*

Imagem hospedada por Servimg.com

5 comentários:

  1. adoro o teu blog, fogo *-*
    aiii, eu tambem senti o sismo! foi mesmo estranho :o

    ResponderEliminar
  2. oh. estive a ver o trailer e adorei queria muito ver mas nao encontro onde sacar. será que me podias dizer?=) * Obrigada

    ResponderEliminar
  3. olá :)
    bom, eu tentei ir te dizer o link ao teu fotolog, mas já não tenho lá conta portanto tem que ser por aqui. espero que depois vejas. :')
    acho que para sacares isto deste site tens de estar registada.

    aqui está ele:
    http://www.themusicdude.net/viewtopic.php?f=140&t=180

    ResponderEliminar
  4. Olá =)
    Muito obrigada pela informação,já me registei e já estou a sacar! espero gostar!
    Criei um Blog tambem agora vou começar a andar por aqui tambem
    Um beijinho *

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.