terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Layout de Natal

Olá amiguinhos :)

Bem, como podem ver - a menos que sejam ceguetas - o blog mudou de visual (novamente). Bem, a verdade é que eu até gostava do anterior, mas estava a fartar-me dele e como entrámos (há 27 minutos) em Dezembro e isso é sinonimo de NATAL; decidi fazer algo alusivo e torná-lo um pouco mais vivo. :')

Espero sinceramente que gostem. Deu-me imenso trabalho e pela primeira vez gosto do layout tal como ficou. Não estou a pensar fazer retoques num futuro próximo. :D
Imagem hospedada por Servimg.com

2 comentários:

  1. LOL.
    Pah, tenho de admitir que quando entrei aqui pensei: "mas que pirosice é esta?".
    Não estava à espera de uma coisa tão enfeitada, ahaha, mas pah, o blog é teu tu é que sabes :D
    #HappyDecember uha xD

    ResponderEliminar
  2. Está tão giro!! :) Eu fico mesmo frustrada porque gostava de poder usar coisas destas no meu mas o wordpress não me deixa...

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.