… são os intervalos nos canais de televisão privados. Ok, que nos canais públicos os intermináveis intervalos também me irritam, mas sendo públicos têm certas restrições que os privados não têm, e eles abusam bastante.
Graças à senhora TVI fui obrigada, na sexta feira, a ficar acordada até às 4h30 da manhã para conseguir ver um filme até ao fim, e fiquei irritada porque ia adormecendo no último intervalo. É que ver o filme todo e não ver precisamente o final, onde acontece tudo, é a coisa mais irritante de sempre.
Lá consegui ver o filme até ao final; com um olho aberto e outro fechado, mas consegui. Foi um grande sacrifício, porque na sexta-feira cheguei a casa extremamente cansada e pronta a arrochar. Comecei a ver o filme e queria ver até ao fim. Tinha o Edward Norton como padre! Era imperdível.
O filme não era nada de extraordinário, mas foi muito engraçado. Juntaram Ben Stiller com o Edward Norton nas figuras principais, em que um fazia de Rabino e outro de Padre e eram melhores amigos. Gostei bastante.O filme era o Keeping the Faith (Sedutora Tentação - é que é exactamente o mesmo nas duas línguas -_-)
as traduções são sempre um primor x)
ResponderEliminarconcordo plenamente contigo, intrevalos baaah x.x'
é que se ao menos dessem publicidade de jeito...concertos, CD's e coisas do género...
''venha ao pingo doce de Janeiro a Janeiro (...)''
PELO AMOR DA SANTINHA !xD
Beijinhos *