quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A Pandora. «3

Olá amiguinhos.

Finalmente, venho revelar a surpresa. xD

Os meus pais ofereceram-me no Natal uma bolinha de pêlo cinzentinha, super agitada e maluca da cabeça. xD Apresento-vos a... PANDORA!



Não é linda? *o* Estou completamente apaixonada por ela. É a coisa mais fofa de sempre, só que me dá cabo dos nervos à noite. -_-' Ela passa toda a santa noite a roer a grade da casota e não me deixa dormir. T_T Mas eu adoro-a.


Para não variar a casinha dela é roxa. (a)

Ok, a surpresa não é nada de especial (para vocês), mas eu só a recebi ontem. Já tinha a casinha e essas coisas todas antes de ir para Braga, mas a bicha só veio para casa ontem. E como sempre que conto alguma coisa antes de tempo, acontece qualquer porcaria que faz com que vá por água abaixo (deve ser karma. devo ter atirado com calhaus à cruz numa vida passada ou coisa que o valha), decidi esperar para revelar a razão do meu contentamento. É por isso que eu não quis dizer nada aqui até ter a bichinha cá em casa. :)

Há anos que andava a cravar para ter uma bolinha de pêlo, mas os meus pais nunca se deram para isso, visto que tínhamos (e ainda temos xD) dois cães. Mas fiquei tão contente quando, finalmente, aceitaram que eu trouxesse a roedora para casa. :')

Anda tudo a babar-se para a bichinha. +.+ Estou completamente in love. «3

Imagem hospedada por Servimg.com

6 comentários:

  1. oh Minii ... a tua bola de pelo é tãooo fofa, mas o meu Dean é mais fofinho que a tua Pandora xD

    ResponderEliminar
  2. Oh a Pandora é mesmo fofinha +.+ Eu não quero bichinhos desses cá em cas xD Chega-me a cadela.

    ResponderEliminar
  3. oh Minii ... é verdade, sabes porque é que ela te anda a dar cabo da cabeça á noite? Eu tive o mesmo problema com o Dean. Tens uma pedra para ela roer?
    é como se fosse uma pedrinha magica, tiro e queda. Os dentes deles estão sempre a crescer e eles têm que os limar (juro que não estou a brincar), até porque, para além de ser uma chatice para os donos, também é mau para eles, porque podem magoar-se e essa pedrinha (que tem cenoura ou outro tipo de vegetal incluido) serve para eles limarem.
    experimenta, juro que é uma maravilha.

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso comprei a pedra na mesma altura em que comprei uma nova gaiola, que não tem grades, é toda de plástico e ele já não rói, mas sei o que é ter essas dores de cabeça. até porque por um tempo o Dean andava armado em Batman e pendurava-se no tecto da gaiola. Agora não tenho esse problema, a não ser a roda, mas eu durante a noite travo-lhe a roda e volto a desprende-la quando acordo.
    Mas não te preocupes, ela não se aleija, porque no fundo o que ela está a roer é a tinta das grades.

    ResponderEliminar
  5. Bem ... enquanto ela não se puser a comer o algodão que supostamente é para o ninho, já vais com sorte.
    Eles são fofinhos e rapidamente vais aprender que normalmente não há motivos para preocupação. Eu nos primeiros tempos também andava sempre preocupada com o Dean.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.