quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal da Minii.


Olá amiguinhos. :)

Bom, nesta altura eu devo andar atarefada, de um lado para o outro, a ajudar a minha mãe e a minha avó a preparar a ceia de Natal, que todos os anos é na casa da minha avó em Braga. Sim, porque é preciso o dia inteiro para preparar tudo. -_-' Por isso decidi, deixar este post programado, até porque em Braga não tenho acesso à internet a menos que me vá enfiar num centro comercial com Wi-Fi.

Indo para o que me trouxe aqui.

Quero desejar a todas as pessoas que espreitam o meu blog um FELIZ NATAL! e para ser um pouco materialista - o que repsenta na actualidade o Natal - muitas prendinhas para todos. Espero que tenham um Natal cheio de coisas boas, muita saude, muitas risadas com as vossas familias, se possivel, e... acho que é isso. (:

Divirtam-se que é o que eu vou fazer. *
Imagem hospedada por Servimg.com

3 comentários:

  1. Obrigada e igualmente *____*
    Prendas não dou muita importância, só ao que está sobre a mesa muahaha Aii, só de pensar nisso, fico logo com fome LOL

    Beijinhos e Feliz Natal :b

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal Minii :D
    Obrigada!
    Ah, acho bem que andes a ajudar a família, eu quando lá chegar já deve estar tudo feito a.a mas vou andar feita mãe natal, a distribuir prendas :p

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal beibi!
    Que recebas muitas prendinhas e montes de paciência para no Domingo a gastares comigo (a).

    Aproveito para avisar de que o meu blog tem um novo endereço. Antido foolsacrifice, novo thebestthingaboutmemories.

    Beijinhos, c.
    <3

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.