sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

10 Movies I want to see in 2010

Olá amiguinhos.

Em 2010, que está quase a chegar *_*, vão estrear muitos filmes  nos States - como sempre  (e vão demorar séculos a cá chegar, mas enfim -_-) - e eu andei a espreitar os trailers e há uns quantos que me chamaram à atenção. Decidi fazer uma listinha dos 10 filmes que quero ver. (não estão por ordem de preferência. xD)

Alice in Wonderland - 3D (vá este está por ordem, porque é o filme pelo qual estou mais ansiosa por ver. Tim Burton ftw \o/)

Shrek 4: Shrek Forever After - 3D

The Blind Side (este já estreou nos states, mas eu quero mesmo ver *_*)

Saw 7 - 3D (antes tenho de ver o 6, mas como esse já estreou em 2009, coise. portanto subentendido fica que quero ver o 6 xD)
este filme ainda não tem trailer disponível.

How To Train Your Dragon - 3D

Salt

Case 39

Dread

Prince of Persia: The Sands of Time

Toy Story 3 - 3D

PS - 5 em 10 filmes são 3D, a moda veio para ficar. xD


Imagem hospedada por Servimg.com

8 comentários:

  1. O Blind Side (tinha escrito date x'DD) parece ser muito profundo e tocante, a Sandra Bullock loira fica...amh...estranha; o Salt hum...é o típico filme Angelina Jolie e parece um pouco dejá vu, é de mim ou a história já é familiar? Mesmo assim tem o seu quê de interesse.
    O Case 39...Fiquei surpreendida por ver a Renée Zelweger num filme de Terror/Suspense, tenho sempre na ideia que só faz coisas do género Bridget Jones e relacionados, enfim é bom ver que gosta de diversificar.
    O Dread houve ali uma parte do trailer que não apanhei, mas enfim --' xD LOL achei piada meterem: Jack Rathbone from Twilight, coitado ele no Twilight mal aparece, e até parece que não fez mais nada --' era preferível (apesar de ser uma série) terem posto "from Beautiful People", aí era o namorado da protagonista, já coise!
    O Prince of Persia: OH MY SWEET JAKE GALINHA! *O* Este temos de ir ver as duas! (A)
    Quando o vi de relance parecia o Leto, aha xD são parecidos...kind of.

    É interessante a listita.
    Eu vi um que ia estrear acho que se ia chamar "O Lobisomem" xD
    Mas não sei se é pró ano ou assim, já não me recordo...

    Coise, estendi-me...(tipo tapete xDD)

    **

    ResponderEliminar
  2. só espero que ganhes passatempos pelo menos nos filmes em 3D senão, coitada da tua continha. (risota) (a)

    não sei não, mas não falta aí o seguinte filme: CHOVEM ALMÔNDEGAS? :C

    ResponderEliminar
  3. @Kate:eu só escolho filmes bons. :C por acaso quando vi a primeira vez o trailer do Prince of Persia também me pareceu o Leto . xD Não é a primeira vez que vejo a Renée num registo diferente da Bridget, algo mais sério, mas de momento não me lembro de nomes. xD

    @Lécas: é óbvio que vou ganhar bilhetes :C eu nunca disse que ia a pagantes ver estes filmes. :P e o CHOVEM ALMÔNDEGAS é de 2009 e a lista é para estreias de 2010 (com excepção do Blind Side)

    ResponderEliminar
  4. Há aí filmes que também quero ver em 2010 *-* Alice, Shrek, Dread, Prince of Persia,... parecem interessantes :b
    Agora ando na onda de ver filmes dos anos 80 e 90.

    ResponderEliminar
  5. @Katita: ainda há mais filmes que eu quero ver, mas era uma lista imeeeeensa e não me deu para ver tudo e decidi fazer só um top10 xD se bem que metade deles só chegam a Portugal em 2011 se for preciso -_-' Enfim.
    Eu não tenho uma época concisa de filmes, mas qualquer filme que seja épico, que retrate alguma cena de historia, chama-me logo a atenção. ADORO filmes históricos. Tenho uma imensa paixão por filmes que retratem a idade média. valha-me deus, perco-me completamente. xD

    basicamente, eu perco-me por filmes. ponto. xD

    ResponderEliminar
  6. Ainda estou à espera de ver Veronika decides to die, mas nunca mais sai -___-
    Também gosto imenso de filmes da idade média e da época barroca e romantismo *___* as vestimentas são simplesmente lindas *-*

    PS: vou adicionar-te nos afiliados do meu blog (;

    ResponderEliminar
  7. ah tão peço desculpas :cc
    anda masé pró méssangéeeer. tenho novidades sobre o próximo fds e quero jogar minas (a)

    ResponderEliminar
  8. @kat: yaa. as vestimentas, gosh. mas não é só isso. as próprias mentalidade e as mitologias e essas coisas. tipo celtas *___* nice, vou te add tambem :)

    @Lécas: oh filha, não estavas em casa :C e estou no ir para o mésságéri.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.