quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Movie #9 - Paranormal Activity

Olá amiguinhos. :)

Como disse no post anterior, eu ganhei bilhetes para a ante-estreia do tão “aclamado” filme de terror – PARANORMAL ACTIVITY. Às 21h30 lá estava eu na sala à espera que o filme começasse. Apesar da ânsia em ver o filme nem tinha muitas expectativas, apenas o básico – que assustasse.


Bom, como também disse no post anterior, o género de terror é o meu favorito, com isso sou extremamente exigente. Normalmente, acabo por ver o filme a rir-me da estupidez que são algumas cenas e passo mais de metade do filme a chapar a mão na testa num simples gesto de face palm.

Quando o filme estreou no USA houve muito falatório e “Paranormal Acitvity” foi trending topic no twitter durante vários dias. Tudo o que eu tinha lido sobre o filme era que ele era brutal, assustador, um dos melhores filmes de terror de sempre.


O que eu posso dizer deste filme?

O filme tem quase duas horas; duas horas, essas de pura estupidez, verdadeira monotonia e genuína fantochada. Fiquei altamente desiludida. Sinceramente, não estava à espera que me assustasse muito, porque não sou uma pessoa muito impressionável, mas chegar ao cumulo de ir adormecendo, não sei quantas vezes?

«Verdadeiramente aterrorizador» Ui, devo ter perdido essa parte quando adormeci! -_-'

«Tem um misto de “The Exorcist”, de “Poltergeist”, de “The Blair Witch Project” e o conjunto torna-o muito assustador» *facepalm* Só o projecto de Blair Witch – do qual também achei que não valia nada – é melhor, muiito melhor, que este, e nunca, mas mesmo nunca, será melhor que o Exorcista; quanto ao Poltergeist não comento porque nunca vi - shame on me. (a)

«Inquietante! Boa Sorte para conseguires dormir depois.» Não só mal encostei a cara à almofada adormeci logo, como dormi durante o próprio filme.


Com isto chego à conclusão que a critica americana perdeu todo o crédito, para mim, daqui para a frente. Ou eu – e toda a sala excepto duas moças O_o – sou uma pedra sem a mínima sensibilidade ou os americanos são um medricas. -_-' Até o “Um Conto de Natal” é mais assustador que este filme. Só crianças é que poderão vir a ter medo ao vê-lo – e daí talvez não. Agradeço imenso ao passatempo em que ganhei os bilhetes, porque passado 30 minutos estaria a chorar o meu dinheirinho.

«'Paranormal Activity' is one of the scariest movies of all time» e «... genuinely horrifying...» se calhar eu vi um 'Paranormal Activity' diferente dos americanos 'O_o é que... por amor de deus... é o pior filme de sempre. Este filme só tem bilheteira à pala da publicidade que ele não vale um c#ralho.

Meus ricos filmes japoneses «3

Imagem hospedada por Servimg.com

2 comentários:

  1. esta moça é fóóóda! não deixa escapar uma :C
    vah, tens razón, mas só HOJE! (a)

    ResponderEliminar
  2. é óbvio que sou foda, mas isso nem coloca em questão :cc

    além disso eu tenho SEMPRE razão, excepto quando não tenho xD (mas essas vezes são de extrema rareza :'D)

    nunca na minha vida fiquei tão desiludida. eu tive o filme todo ou a rir-me ou a fazer face palms da tanta estupidez junta -_-' não sei onde os americanos viram o "scariest" do filme *facepalm*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.