segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Se há coisa que odeio… #2

... são os transportes públicos a abarrotar.



E pior que isso é um autocarro apinhado de gente mal formada, egoísta e sem civismo. Hoje, depois da minha aula de alemão (da qual recebi o meu teste e tive 17.4 *_______*), fui obrigada - como sempre - a enfiar-me em dois autocarros para conseguir chegar a casa.

Não é algo que tenha problemas. Até estou habituada e aguento bem se estiver acompanhada pelo meu MP4. A questão aqui é que tenho sérios problemas com sítios pequenos e fechados e para piorar a situação, concentrados com uma mini-multidão.

Foi uma das piores viagens de autocarro de sempre. Sentia-me enclausurada e sem ar para respirar; fora a má educação das pessoas que não se importavam com os outros passageiros. Estava praticamente a hiperventilar dentro do autocarro quando finalmente chegou a minha paragem, e como aquela gentinha era toda muito simpática, tive que berrar para conseguir sair, caso contrario ia ficar lá dentro emborrachada contra o vidro como um insecto.

Será que esta gente não pode ser um pouco mais simpática para com as outras pessoas? É que não são só elas que têm pressa e coisas para fazer,que estão chateados com alguma coisa. Basicamente, não são as únicas pessoas no planeta!

Isto irrita-me profundamente! Tenho sérios problemas em aceitar má educação, principalmente daquelas pessoínhas que pensam que têm o rei na barriga e que são donas do mundo. AGRH!

E para acabar o post e elevar a minha felicidade, visto que - por breves momentos - conseguiram pôr me chateada - tive 17.4 no teste de alemão \o/ (eu sei que já disse no inicio do post, mas ele correu-me tão mal que estava mesmo à espera de ter atirado à trave +.+)


Imagem hospedada por Servimg.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.