domingo, 28 de março de 2010

Vamos dar uma volta no boguinhas


Ontem fui jantar fora com a M. e mais uns amigos. Há muito tempo que não saía de casa, sem ser para ir para o hospital, e soube-me muito bem. Adorei. Diverti-me imenso e há muito tempo que não me sentia assim.

Fomos ao Japonês. Adoro Japonês. Deliro com aquilo. Se fosse rica, e tivesse a oportunidade, passava a vida num Japonês - naquele de preferência. A única parte má foi o jogo. O Benfica ganhou ao Braga. Eu nem sei como realmente foi o jogo, só sei o resultado porque todo o restaurante berrou enquanto eu, adepta do Braga, fiquei a remoer. Era quem f*desse aqueles benfiquistas!

Peguei pela primeira vez num carro! Foi o delírio. A M. levou-me para um parque de estacionamento onde me obrigou a conduzir. Estava tão amedrontada, e fui apanhada de surpresa, porque não sabia que a ideia dela de "dar uma volta no boguinhas" era meter-me a conduzir. Ai, eu atrapalho-me tanto com aquilo, mas é giro!

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.