sábado, 27 de março de 2010

My Bloody Dream


Ontem à tarde, mais a minha mãe, fui buscar o meu avô ao hospital. Já está em casa e agora os meus avós andam a tentar imitar o sketch dos Gato Fedorento - a ver quem teve a pior operação, a mais custosa e dolorosa. Ontem ainda tinha piada, hoje já começa a ser bastante irritante.

Acho que foi a primeira vez que o vi cortado. Das outras operações nunca lhe tinha visto as cicatrizes quando ainda estavam a cicatrizar, nem quando foi retirar o tumor. Esta foi a primeira, espero ser a última! Eu nem sou uma pessoa impressionável, mas quando cheguei à sala e ele estava com a camisa aberta quase que tive que correr para a casa de banho. Credo!

Graças a essa excelente imagem e ao facto de ter uma mente bastante imaginativa e, ainda, por andar a sofrer de insónias já há muito tempo, passei a noite em claro. E quando, finalmente, consegui adormecer tive o sonho mais gráfico, horrível e sangrento de sempre. Digno de ser o guião para o oitavo filme da Saga Saw. Foi tão realista que acordei com a sensação de carne dilacerada.

kisses & hugs *

2 comentários:

  1. é sempre muito mau quando vemos de perto estas doenças. Eu sou super sensivel e qualquer coisa fico logo com imagens horriveis na cabeça e com uma vontade enorme de chorar. Acredita que compreendo bem o que estás a sentir...se bem que quando o meu pai morreu com cancro eu tinha cinco anos e não fiquei muito mal nem vi a doença muito de perto porque a minha mãe não queria que eu visse coisas tristes. Agora lembro-me que na altura, com uns seis anos tive um sonho horrivel e nunca mais me saiu da cabeça, ainda hoje me lembro de tudo. É provavel que certos sonhos e certas imagens não te saiam da cabeça facilmente, mas habituas-te a lidar com elas e acredita que daqui a uns dias já não te vão fazer impressão. Ok, agora desabafei imenso a minha vida, desculpa xD

    ResponderEliminar
  2. não tens que pedir desculpa. :) em toda a minha vida - que já lá vão uns bons vinte anos - só tive que lidar com fase terminal com o meu outro avô, antes de morrer ele andava sempre ligado a maquinas e afins.

    quando este avô - o que falo no post - teve o cancro não foi nada visível, alias descobriu-se bastante cedo quando ele andou a fazer montes de exames para ser operado à próstata e acabou-se por se ver uma "coisa" estranha nas costelas. Ele teve um tumor nas costelas, retirou-as e agora está tudo bem :) e ele é daquele tipo de pessoa super positiva e optimista, nunca se deixa abater.

    eu, desde muito pequena, que fui habituada a lidar com mortes, doenças e essas coisas. os meus pais nunca me "esconderam" de ver essas coisas. por exemplo, eu ia sempre com eles a velórios e a funerais. e ainda bem. quando era pequena refilavam com a minha mãe por ela me levar a essas coisas e ela dizia sempre que a morte é a única parte segura que temos na vida; e eu sou exactamente da mesma opinião.

    e quanto aos sonhos estou bastante calejada. xD raramente me lembro deles e quando me lembro são sempre os mais "pesados" alias eu sonho há cerca de uns 5/6 com o meu funeral, praticamente todos os meses. x'D o sonho é sempre, exactamente, o mesmo. vai começar a perder a lógica quando fizer 21 anos, porque, no sonho, dizem que eu morri com 20 anos. xD

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.