quarta-feira, 31 de março de 2010

Ando a cair aos pedaços


Não sei exactamente o que se passa, apenas que estou com umas dores descomunais no braço direito. Finalmente consegui acordar, mais ou menos, bem e minimamente consciente de que tinha que ir estudar. Peguei nas minhas tralhas e la fui eu. Ao fim de uma hora de estudo comecei a sentir algo a latejar no meu braço, não me pareceu nada de mais, por isso, apenas descansei um pouco o braço, visto que estava a escrever há séculos. Comecei, de novo, a estudar e eis que uma dor atroz se apodera do meu braço!

A dor já acalmou, mas continuo a sentir o braço preso e não consigo sequer pegar na caneta. Logo hoje que consegui convencer-me a fechar-me rodeada de livros e estudar é que o meu corpo lembra-se de me pregar uma partida destas!

vou abancar-me na cozinha e fazer o almoço, a minha adorável avó já me preparou tudo é só meter mãos à obra. :')

kisses & hugs *

3 comentários:

  1. Bem, não terá sido algum mau jeito?
    As melhoras, é só o que posso desejar.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. muito provavelmente é isso. mas foi mega estúpido porque começou-me a doer do nada. O__o
    enfim,já está melhor, obrigada :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. LOL, a imagem...tipo, literalmente x'D

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.