sexta-feira, 26 de março de 2010

A sua auto-estima está na lama!


Aborrecida de morte, andava eu a vaguear pela internet quando me deparo com um teste de auto-estima. Mais pela curiosidade do que outra coisa qualquer, decidi fazer. E eis o resultado:

A sua auto-estima está na lama! A confiança nas suas capacidades deixa muito a desejar. Procure perspectivar as coisas na sua verdadeira medida e não deixe que os acontecimentos ou outras pessoas lhe passem por cima. Antes de mais nada, aprenda a dizer não.

Tem o seu quê de verdadeiro. Nunca fui uma pessoa com grande auto-estima, sempre me menosprezei e tenho a tendência a deixar-me desmoralizar. É algo já instintivo, tanto que já me passa bastante despercebido. Não é que goste de ser assim - porque não gosto -, mas já tentei tantas vezes mudar, e nunca consegui, que acho que cheguei ao ponto que me acomodei.

kisses & hugs *

11 comentários:

  1. CUIDADO COM ELA!
    Daqui a pouco vai disparar «NÃO's!» a todos os instantes. 8-| *risota*

    ResponderEliminar
  2. foudaç, tinha-me dito que deu ERROR! mas afinal publicou. ._. depois apagas :F

    ResponderEliminar
  3. Onde é que fizeste esse tão interessante teste?
    É que, com um pouco de receio assumo, gostaria de o realizar.

    *medo*

    XDD

    ResponderEliminar
  4. LOOL o teste não te come. foi no sapo mulher.
    é este o link: http://mulher.sapo.pt/lazer/testes/como-esta-a-sua-auto-estima-982279.html

    ResponderEliminar
  5. não podes ser assim rapariga é como no anuncio " se eu nao gostar de mim quem gostará?"

    ResponderEliminar
  6. sempre que vinha cá, tinha de colocar pausa na música! *risota* agora não. *____________*
    vou mazé clicar no «tratamento de depressão» *risota*

    ResponderEliminar
  7. O que é que a Jessica Alba tem haver com isto? xD Don't get it.

    ResponderEliminar
  8. well.. talvez porque não tem razoes para ter auto-estima em baixo? tens de ver para alem do óbvio.

    ResponderEliminar
  9. Pensei que soubesses que a maior parte dos famosos não são assim tão perfeitos como aparentam ser.
    A gaja tb deve lá ter os problemas dela...nem que seja o facto de ter partido uma unha, ou de o maquilhador ter cancelado.
    É trágico. xD
    Mas tás a julgá-la pela aparência, pah. x)

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.