sexta-feira, 19 de março de 2010

Tim & Rui Veloso - Voar


Eu queria ser astronauta, o meu país não deixou.
Depois quis ir jogar à bola, a minha mãe não deixou.
Tive vontade de voltar à escola, mas o doutor não deixou.
Fechei os olhos e tentei dormir, aquela dor não deixou.

Ó meu anjo da guarda, faz-me voltar a sonhar
Faz-me ser astronauta, e voar

O meu quarto é o meu mundo, o ecrã e a janela.
Não choro em frente à minha mãe, eu que gosto tanto dela.
Mas esta dor não quer desaparecer, vai-me levar com ela

Ó meu anjo da guarda, faz-me voltar a sonhar
Faz-me ser astronauta, e voar

Acordar, meter os pés no chão
Levantar pegar no que tens mais à mão.

Voltar a rir. Voltar a andar.
Voltar... Voltar...

Voltarei... Voltarei...
Voltarei... Voltarei...


kisses & hugs *

4 comentários:

  1. Não é pertinente ao post, mas: ganhas algum dinheiro através da publicidade que tens aqui no teu blog?

    ResponderEliminar
  2. well.. se o pessoal clicar nas pubas sim, mas tens de atingir um limite mínimo para poderes receber algum dinheiro.

    se leres as cenas do adsense todas, ficas a perceber como as coisas funcionam ;)

    ResponderEliminar
  3. Sabes como tocar isto na guitarra?

    ResponderEliminar
  4. @Luis: por acaso não faço ideia, nunca sequer pensei em experimentar. já não pego na guitarra há imenso tempo, não ando a par dessas coisas. :\

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.