terça-feira, 16 de março de 2010

Queres um Hamster?

Olá amiguinhos.

Como devem saber, caso sigam o blog há uns meses, no final do ano passado comprei um hamster - a Pandora - e a moça veio com brinde. Mais concretamente, oito brindes! xD E porque estou a falar sobre isso? Porque eu estou a dar a pequenada a quem estiver interessado num amiguinho roedor.

Caso estejam interessados basta entrar em contacto comigo através do e-mail uxkinhaa@yahoo.com.br, btw sou da zona de Lisboa.

Vou colocar aqui algumas fotos (tentarei, o mais breve possível, colocar fotos mais recentes deles) e alguma informações pertinentes.




Informações:
Fêmeas: 2
Machos: 1
Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 2010
Tamanho: Cerca de 15 cm
Cor do pêlo: Cinzento
kisses & hugs *

5 comentários:

  1. eu queria imenso um hamster, mas se eu arranjasse um a minha mãe matava-me e mandava-o pela janela fora, por isso não há hamters fofinhos para mim xD


    eu também sempre tive sorte. Sempre me diverti imenso e passei excelentes momentos, menos nesa ultima visita que deve ter sido o culminar de 10 anos de boas visitas de estudo. Bem, já acabou e algo me diz que apesar de nos portarmos bem foi a unica visita do meu 10 ano xD

    ResponderEliminar
  2. Pela pequenita já cá andava um, mas como a grandita é medricas, não. xD

    ResponderEliminar
  3. sabes a melhor forma acabar com as fobias? é enfrentando-as (a) lalala. xD

    ResponderEliminar
  4. enviei-te um e-mail acerca do meu interesse nos pequenitos (:

    ResponderEliminar
  5. EU AMO HAMSTERS *___________________*
    desculpa, xD

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.