terça-feira, 16 de março de 2010

Odeio...

quando passo vinte e quatro horas a pensar na mesma coisa. E, principalmente, quando essa coisa me faz sentir mal comigo mesma. -_______-



Ao fim de vinte anos, chego à conclusão de que não fiz nada com a minha vida, não tenho um único momento em que me orgulhe de mim mesma, não tenho... Simplesmente acho que neste momento seria capaz de vender a alma ao diabo para ter uma vida completamente diferente. Não gosto naquilo que me tornei, e sei que depende de mim para mudar, mas não vejo como nem para onde.

Antes de tudo, quero deixar claro que não estou deprimida, apenas sinto um enorme vazio no peito. E tenho passado o dia todo a pensar nisso. Tenho estado a reviver o passado e a ver o presente em que estou e a procurar de um futuro que não encontro.

Uma das partes horríveis de ter tanto tempo livre é pensar. E como eu odeio pensar. O meu grande mal é precisamente esse. Não sei como preencher este vazio que sinto e isso, sim, me deixa deprimida. Não ver a luz ao fundo do túnel é sufocante e sinto, sinceramente, que o meu ar está prestes a acabar. :S

E acabou-se o desabafo estúpido. xD

kisses & hugs *

1 comentário:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.