segunda-feira, 15 de março de 2010

Colecção All Star

Olá amiguinhos.

Quem me conhece sabe que não vivo sem all stars e que tenho uma grande obsessão por elas, ao ponto de parar numa montra para babar e passar o resto do dia a refilar porque são muito caras.

A verdade é que ao fim de vários anos, usando sempre o mesmo número, já tenho algumas diferentes. É mais uma colecção do que outra coisa qualquer. As minhas últimas all stars pretas, em forma de botim, a minha mãe deitou-as ao lixo sem eu saber, porque, mesmo que já não conseguisse andar com elas, tinha-as guardadas como relíquia. xD

E o que eu pensei? Oras vou mostrar a minha "colecção" converse no blog :') Tenho praticamente todas as caixas em que elas vieram, visto que são, de certa forma, bastantes, dá jeito ter a caixa com a cor escrita para não ter de abrir todas, e assim estão arrumadinhas.

Sim, eu sei, estão em péssimo estado, mas são tããão confortáveis.*__*

Os benjamins da colecção *__*

Não são mesmo Converse, mas entra na colecção. :)


Pronto, gosto de azul turquesa, qual é o problema? :C


Não era bem este verde que eu queria, mas são tão fofinhas *___* (btw: isto é verde alface xD)


Eu sou o auge a fazer buracos nas sapatilhas -___-'


Eu sei que são parecidas com as anteriores, mas garanto-vos que não são. Reparem nos buracos. xD


Tinha que ter umas roxas. (a) Se bem que estes não são originais, mas na altura em que os meus pais me ofereceram estes, não havia roxas em lado nenhum -__-'


Credo, já nem me lembrava destes O_o *___*


Faltam os botins pretos e os vermelhos, mas a minha mãe deitou-os fora T_T Ainda tenho umas sapatilhas converse, mas não são all star.

Ainda tenho uma outra colecção, meia infantil, mas falarei noutra altura. E vocês, fazem colecção de alguma coisa? Se sim, de quê? Contem-me tudo :)

kisses & hugs *

3 comentários:

  1. q museu. *risota*
    tá calada, nem me fales em colecção. <palm estou tentada em comprar outras sapatilhas das Adidas das que uso, ou seja, as 4ªs. (a) e ainda em Janeiro comprei umas. :$ foudasse ... axo q posso considerar isso como uma colecção. (H)
    *risota*

    e limpares as sapatilhas, hein? *limar*

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOL acho que fazes muito bem em comprares outras. x'D opa, mas a sério *facepalm* sou alta viciada em all stars *___* é que não resisto T_T só não tenho mais porque o dinheiro não estica -__-

    e sabes que mais? all stars limpinhas não têm piada. :C para alem de que só as azuis é que estao mais sujas e são as que uso menos. *facepalm*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.