sexta-feira, 26 de março de 2010

Noite mal dormida


Já vos aconteceu irem para a cama, exaustos, e no final passarem horas a rebolar na cama? Com certeza que sim, toda a gente já passou por isso uma vez ou outra. Esta noite foi uma noite horrível. Fui para a cama, li um pouco do livro e quando comecei a sentir o sono a chegar virei para o lado. E nada. Virei-me para o outro. E nada.

Estive, quase, até às cinco da manhã a virar-me na cama. Metia-me de lado e doía-me a anca, virava-me para o outro doía-me o braço. Metia-me de barriga para baixo e doía-me as costas. Até tentei fiquei de costas - posição que odeio - e também não resultou.

Foi agoniante, porque a certo ponto o meu cérebro começou a trabalhar desenfreadamente. Acordei mais cansada do que quando me deitei. E se fosse uma situação esporádica nem parecia tão dramático, o problema é que ando assim há meses.

Dormi esta noite... três horas. Para mim é o mesmo que dormir apenas vinte minutos.

kisses & hugs *

3 comentários:

  1. Oh, como eu te percebo. Essas noites são terríveis. Tive uma assim à duas noites. Acordei e estava deitada ao contrário. --'

    Enfim, espero que esta noite seja melhor.=)

    ResponderEliminar
  2. e quando sabes que tens que dormir porque no dia seguinte tens que acordar cedo e entao passas a noite a pensar "tenho que dormir" e a virar-te na cama? xD

    ate tenho uns amigos queridos x'D

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. uii essas são as piores, mas por acaso não tinha que me levantar cedo, portanto isso nem me passou pela cabeça. acabei por me levantar cedo porque, simplesmente, já não suportava estar mais na cama.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.