domingo, 28 de março de 2010

Instabilidade


Começo a achar que sou um ser instável. Tão de pressa estou contente e super feliz, como no segundo seguinte caio num estado de apatia e entorpecimento que me deixam com uma sensação estranha do peito. Não sei realmente explicar o que sinto, mas é extremamente irritante.

Há alturas em que preferia não ouvir certas coisas. Na altura, em que ouvi, deixei passar porque já é algo que aconteceu no passado, mas depois de ter caído em mim e começar a pensar… É por estas e por outras que fico com o pé atrás com as pessoas. Sentir que me colocam para trás, que me mente ou, pelo menos, me omitem as coisas.

sou uma pessoa com sentimentos, caso não se lembrem.

kisses & hugs *

3 comentários:

  1. Acredita que percebo o que sentes pois acontece-me exactamente o mesmo. Fico extremamente aborrecida pois nao sei qual a causa disto...as vezes acho que sou bipolar -.-

    enfim.

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos nós já passamos por uma fase assim portanto todos nós te compreendemos.

    No entanto, e porque tristezas não pagam dividas, toca a levantar a cabeça e a olhar em frente.

    =)

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.