quarta-feira, 24 de março de 2010

Train of Nowhere


Vão surgir algumas mudanças aqui no estaminé. Não, não vou mudar novamente de visual, eu estou completamente apaixonada por este. *___* Mas, sim, no conteúdo do blog. Vou continuar a colocar cá novidades sobre cinema, deixar a minha opinião sobre alguns dos filmes que veja e de alguns livros que leia, mas já não vão ser "Sétima Arte" nem "Biblioteca". Não faz sentido.

Agora, fora isso, não sei exactamente o que fazer com o blog. Ele vai-se manter, garantidamente, mas não sei exactamente que rumo dar a ele. Visto que não tenho vida social e não se passa absolutamente nada de interessante, não faz grande sentido usar isto de forma pessoal, pelo menos como base. Se quiserem dar sugestões, sobre o que gostavam que colocasse por aqui, estão à vontade. ;) Até era um favor que me faziam.

kisses & hugs *

3 comentários:

  1. Bem, creio que estás a passar pelo que eu passei há uns meses. Manter um blog, actualiza-lo diariamente não é facil. Não mesmo, quando a nossa vida social é praticamente nula.

    Mas bem pensa um pouco e vais ver que te surgem ideias.

    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  2. a minha vida social anda muito mal também, e isto acontece porque não tenho tempo. Acho que não precisas de fazer nada de especial, os assuntos vão surgindo, e não ser tão pessoal só tem vantagens. Enquanto leitora devo dizer que gosto imenso do blog tal como está, mas acho que também gostarei das mudanças que por aqui fizeres

    ResponderEliminar
  3. o meu problema é precisamente o contrário... tempo a mais. -________-' mas enfim... obrigada às duas. :) ainda ando a pensar no que realmente vou fazer com ele, portanto qualquer ideia, por mais geral que seja, é bem vinda. :'D

    é que às vezes tenho a ligeira sensação de que o blog está a perder o interesse. e eu, nos últimos tempos, tenho vindo a perder o "interesse" (não é bem verdade, interesse tenho, mas... à falta de melhor xD) e de capacidade para levar os projectos em frente. estou a ver as coisas que mais me dão prazer não dares "frutos" e deixa-me, relativamente, triste. é essa a razão pela qual queria fazer uma reforma no blog.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.