Olá amiguinhos
Fui arrancada da cama, depois de me deitar perto das 4h30 e ter uma noite de cão, por volta das 11h30 quando tocaram à campainha. Fui ver quem era, e era o carteiro. Pensei logo, “aaaw é o meu livro!” E era! Ganhei o Sangue Oculto através de um passatempo e finalmente chegou. Agora é só arranjar o Divida de Sangue e o Clube de Sangue e já posso ler o meu novo livro.
Mas o carteiro não trazia só o meu livro. Há uns dias – acho que dois – a Paine disse-me que precisava da minha morada urgentemente e eu – muito relutantemente, visto que morro por antecipação – dei-lhe a minha morada, ansiosa para saber o que afinal ela me ia enviar.
Quando me de deparei com o envelope nas mãos não parava de ir de tanta curiosidade. A primeira coisa que fiz, mal o carteiro foi embora, foi rasgar o envelope da Paine e de lá de dentro saiu-me um diário Moleskine com uma enorme faixa a dizer “ESCREVE-ME”.
Esta rapariga não existe! Ela ofereceu-me um Moleskine para eu poder começar a fazer o meu diário, uma das coisas que me propus quando fiz a lista das 50 coisas. :’) Eu nem sei como agradecer, mesmo. Fiquei imensamente contente e já dei a primeira entrada. :D Agora, sim, posso dizer que o item 35 está em andamento.
PS - toca ali ao lado, desde ontem, o novo single - Tudo de Novo - dos Klepht, acabadinho de sair do forno. :'D
kisses & hugs *
Mas quem é que te manda presentes? Se eu fosse a ti confirmava... não vá ela se ter enganado na pessoa :c :c
ResponderEliminarBtw, a musica dos Klepht é fixe +.+
olha o book +.+
ResponderEliminarepa não curto que o blog tenha música a reproduzir automaticamente. 55 dá-me vontade teclar f5 :F
quantos cliques tens? (a)
awww. Tu participas em tantos passatempos, e o melhor é que ganhas mesmo coisas *.* Tenho que ver se arranjo coragem para participar em alguns.
ResponderEliminarQuando aos livros, também me sinto atraída por essa triologia (é triologia certo?), apesar de ser sobre vampiros e de eu estar fartinha dessa temática.
Quanto ao Molsekin *.* são caderninhos mesmo fofinhos. E o objectivo do diário é um dos mais giros que tens na tua listinha