quarta-feira, 3 de março de 2010

Surpresa!

Olá amiguinhos

Fui arrancada da cama, depois de me deitar perto das 4h30 e ter uma noite de cão, por volta das 11h30 quando tocaram à campainha. Fui ver quem era, e era o carteiro. Pensei logo, “aaaw é o meu livro!” E era! Ganhei o Sangue Oculto através de um passatempo e finalmente chegou. Agora é só arranjar o Divida de Sangue e o Clube de Sangue e já posso ler o meu novo livro.


Mas o carteiro não trazia só o meu livro. Há uns dias – acho que dois – a Paine disse-me que precisava da minha morada urgentemente e eu – muito relutantemente, visto que morro por antecipação – dei-lhe a minha morada, ansiosa para saber o que afinal ela me ia enviar.

Quando me de deparei com o envelope nas mãos não parava de ir de tanta curiosidade. A primeira coisa que fiz, mal o carteiro foi embora, foi rasgar o envelope da Paine e de lá de dentro saiu-me um diário Moleskine com uma enorme faixa a dizer “ESCREVE-ME”.


Esta rapariga não existe! Ela ofereceu-me um Moleskine para eu poder começar a fazer o meu diário, uma das coisas que me propus quando fiz a lista das 50 coisas. :’) Eu nem sei como agradecer, mesmo. Fiquei imensamente contente e já dei a primeira entrada. :D Agora, sim, posso dizer que o item 35 está em andamento.


PS - toca ali ao lado, desde ontem, o novo single - Tudo de Novo - dos Klepht, acabadinho de sair do forno. :'D

kisses & hugs *

3 comentários:

  1. Mas quem é que te manda presentes? Se eu fosse a ti confirmava... não vá ela se ter enganado na pessoa :c :c

    Btw, a musica dos Klepht é fixe +.+

    ResponderEliminar
  2. olha o book +.+
    epa não curto que o blog tenha música a reproduzir automaticamente. 55 dá-me vontade teclar f5 :F

    quantos cliques tens? (a)

    ResponderEliminar
  3. awww. Tu participas em tantos passatempos, e o melhor é que ganhas mesmo coisas *.* Tenho que ver se arranjo coragem para participar em alguns.
    Quando aos livros, também me sinto atraída por essa triologia (é triologia certo?), apesar de ser sobre vampiros e de eu estar fartinha dessa temática.

    Quanto ao Molsekin *.* são caderninhos mesmo fofinhos. E o objectivo do diário é um dos mais giros que tens na tua listinha

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.