quarta-feira, 1 de setembro de 2010

«Tens estilo para coisas mais radicais.»


E já está!

Fui hoje ao cabeleireiro e voltei renovada. Não estou com uma cor totalmente diferente, mas está mais ao meu gosto. E o corte? Bem, senti-me a panicar desde que o momento relaxante da massajem ao couro cabelo acabou até que vi a Tita perto da minha cabeça de tesoura em riste.

Ainda não consegui ver bem como está o corte porque o cabelo está esticado e o meu cabelo natural é com caracóis. Mas estou a gostar do resultado. Estou com uma franja fofa que agora vou ter de me mentalizar de que vou ter de a esticar de manhã, mas está tão catita que até faço isso com gosto.

Não sou muito de ir ao cabeleireiro, vou lá mesmo quando necessário. Mas ir à Tita é sempre um prazer, desde a esfregadela ao Ego à massagem no couro cabeludo. Jesus! Adoro que me mexam no cabelo. Quer dizer, não é chegar lá e enfiar as ganfias, mas se me fazem festas no cabelo viro automaticamente um gatinho e até inclino a cabeça, só falta mesmo ronronar.

kisses & hugs *

1 comentário:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.