sábado, 4 de setembro de 2010

Xô daqui!


Estou estupidamente nervosa e com medo. Com medo de não conseguir entrar na Faculdade que realmente quero e medo de entrar. É idiota? Sim!

Da outra vez em que fui caloira sentia-me nervosa mas era mais pela antecipação de uma nova fase, mas agora que tenho um termo de comparação… sinto medo. É um medo irracional que não tem qualquer bom senso, mas ele está cá.

Espero, sinceramente, ter a sorte que tive da outra vez.

E com isto tudo estou demasiado ansiosa para saber o resultado das colocações e até tenho saudades das aulas. Sim, é verdade! Saudades das aulas e de ter de ficar agarrada aos livros a estudar, fazer trabalhos. Eu sei que, se entrar, passado uns semanas – senão menos – vou estar a resmungar, mas por enquanto quero que chegue rápido.

kisses & hugs *

2 comentários:

  1. Acho é que super normal que estejas assim.. Não deixa de ser uma nova etapa e ainda por cima ainda não tens os resultados! Olha... Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  2. sei que sim. mas não deixa de ser um pouco desgastante. estou sempre a pensar nisso porque estou um bocado farta de andar na corda bamba. mas já faltou mais. no final da semana já sei. \o/

    obrigada. *

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.