segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ai se eu te apanho! *


Estou com um desejo por panquecas que chega a roçar o doentio. Isto já vem desde sexta-feira, mas visto que adoeci o que me impossibilitou de ir ao Avante, esse facto, também, não me facultava andar a empanturrar-me de panquecas. Eis que já estou boa, sã como um pêro – tirando umas pequenas dores de costas e de cabeça, mas já é algo intrínseco – e vai haver panquecas para o lanche. Ai se vai!

* pena é não haver chocolate cá em casa, vai ter de ser com canela e açúcar.

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.