sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Deu-me as Saudades


Estive a arrumar a minha caixa das recordações - onde deitei muita tralha estúpida e sem interesse fora - e deparei-me com algumas cartas que recebi em tempos de amigas minhas que estavam longe. Tenho que admitir que senti saudades de escrever, à mão mesmo, uma carta; de ficar na ansiedade de receber a resposta, contar e ler novidades.

Perdeu-se o habito de escrever cartas graças à rapidez de e-mail, mas tenho a dizer que não há a magia e as emoções de receber a carta, abrir o envelope, desenrolar o papel. Oh, como eu gostava de voltar a trocar cartas.

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.