terça-feira, 7 de setembro de 2010

Movie #23 - Até ao Inferno *


Acabei de chegar do cinema e ainda estou a rir. Supostamente ganhei bilhetes para a antestreia do filme de terror "Até ao Inferno" que na realidade acabou por sair uma comédia. É que o filme é mais idiota que o Scary Movie, previsível - já não é novidade para este tipo de filmes - e tem mais cenas cómicas do que propriamente de terror.

Dá para entender que fiquei desiludida, não ia com grandes expectativas porque este tipo de filmes acaba sempre por me desiludir, mas convenhamos.... rir às gargalhadas durante um filme inteiro de terror?! Não, para mim não cola. Muito fraquinho e ainda bem que foi de borla.


* foi sem duvida um arrastar até ao Inferno.

kisses & hugs *

1 comentário:

  1. Eu para este nem tive coragem de participar em nada xD Estava-se mesmo a ver ahah

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.