quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ela nunca me enganou! *


Cinismo é algo que não suporto. E não suporto, ainda mais, que magoem a minha família. Ela nunca me enganou, mas conseguiu enganar algumas pessoas que, agora, finalmente, estão a ver o que ela realmente é. Digo com todas as letras que estou do lado dele, a cem por cento. Tenho pena que tenha demorado tanto a perceber a realidade.

Ela sempre foi hipócrita e cínica. E com os sorrisinhos amarelos conseguiu com que algumas pessoas caíssem no seu engodo. Eu não caí. Quis acreditar de que estava a ser injusta, mas comprovou-se que não. Eu estava certa, para muita pena minha.

Se alguém se intrometeu nesse assunto foi só com o intuito de ajudar ambas as parte. Eu não vou tolerar que firam a minha família e aqueles de quem gosto. Não vou mesmo!

Não compreendo, como certas pessoas são capazes de tratar os pais que sempre foram tão bons para eles. De como são induzidos pelas ladainhas de uma só parte e não vêem toda a situação. Com a idade que têm já deviam ter a cabecinha de pensarem sozinhos e serem capazes de ser civilizados e cientes das coisas. Mas afinal parece que não.

* peço desculpa pelo post tão vago, mas tinha que desabafar para algum lado. :)

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.