quarta-feira, 29 de setembro de 2010

motherload;!;!;!;!;!;!;!


 Ainda não me atrevi a fazer uma reviravolta no meu armário, visto que tenho que o arrumar, mas só de olhar para ele apercebi-me de que preciso mesmo de roupa. Roupa de jeito, bonita, na moda - e com isto quero dizer que eu goste e que me sinta confortável - que me fiquei bem e acima de tudo de estação correcta. Calças até acho que não estou mal servida; agora de casaco, camisolas e afins é que o assunto anda mal parado. Os meus casacos estão todos velhos ou já não gosto deles, camisolas quentes não existem - tenho apenas tops e algumas camisolas frescas de verão - e queria mesmo um sobretudo. *_* O problema é que não há dinheiro. Os meus pais estão entulhados até ao pescoço, eu vou ter uma despesa que não estava no programa e por causa disso todo o dinheiro que receber nos próximos meses, mais o dinheiro do natal, já têm destino e não é, definitivamente, para roupa. É nestas alturas que adorava ser rica ou então que o código "motherload" fosse possível na vida real. Dava cá um jeitão! E dava-me uma animadela que era uma beleza, ando a precisar.

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.